quinta-feira, 2 de abril de 2009

Não suporto mais essa semana!

Essa semana foi demais! Tive audiência na Defensoria Pública na segunda e terça-feira, logo, fui obrigada a faltar aula da prof. Bonilla ( o que é uma pena, né?). Uma aluna cortou-se com um pedaço de vidro, aqui na escolinha. Como se não bastasse, fiquei impossibilitada de ler os textos e os e-mails, devido a perda dos óculos e a dilatação das pupilas para o exame de vista feito na terça feira. É incrível mas ainda agora estou com dificuldades para enxergar o que estou escrevendo. Enfim, foram tantos acontecimentos que desejo que este resto de semana passe o quanto antes!

4 comentários:

Nivea _ Pedagogia disse...

Não fique aflita com essas situações, pois com certeza dias melhores virão. Beijos

disse...

Senti sua falta Van!

Beijo.*

Bonilla disse...

precisa agiliar a atualização do blog. também precisa incrementá-lo, deixá-lo mais atrativo, com imagens, links, mais de acordo com o meio

Vanusia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Eu gosto de você...

Láisa, Luana, Drica, Nívea, Conchita, Susy, Aline...